Pensamento do Dia 4-29-16

Ola meninas!

Resolvi criar esta pagina aqui para poder colocar minhas reflexões diárias, as quais podem ser muito valiosas em um futuro não tão distante. Sei que aprendemos com com nossos erros e nossos tombos.

Minha intenção, digo intenção pois tudo aqui será baseado em intenções apenas e não objetivos, será escrever diariamente nesta coluna sobre assuntos variados do meu cotidiano.

Sempre penso que escrever é uma coisa boa de se expressar, resolver e organizar-se.  Sei que se eu perder a memória, alguém  vira aqui e lera isso e vai pensar o quão sóbria, inteligente e intelectual eu quis aparentar…

Enfim, esse será meu primeiro post!

Estava aqui trabalhando ate a 3 da manha, cuidando deste blog que andava um pouco abandonado,  e me dei conta que amanha ainda é sexta feira, alias preciso acrescentar que esse teclado americano esta me matando para colocar acentuação nas palavras,  frustrante e estou quase arrancando as teclas.

Enfim, amanha dia 29-4-2016, ainda sexta feira, e eu resolvi atualizar o blog hoje.  Ainda tenho muita coisa para fazer em minha lista de afazeres da semana, inclusive ainda esta em meus planos fazer uma corrida pela manha na praia, lógico que  após levar as crianças para escola.  Caso eu consiga correr postarei aqui.

Sinto que preciso sentar e meditar um pouco mais, fazer um pouco mais de meditação e Yoga, ando muito tensa,  preocupada com coisas que não tem nada a ver comigo diretamente, como por exemplo politica, poluicao etc. O Universo esta me preocupando, sabe quando você não tem nada na cabeça e fica pensando nas piores hipóteses? Esta sou eu esta semana…

Enfim, tenham uma ótima sexta feira e de uma passadinha por aqui amanha pra dar uma olhada em minha vida.

A propósito, eu ia colocar esta frase em meu Facebook hoje e desisti,  simplesmente porque tudo que a gente posta em nossa timeline sempre tem alguém achando que era indireta para eles.

A Frase era esta:

Quando foi a ultima vez que você largou de redes sociais ?  Do WhatsApp, do Snapchat, do youtube e olhou olho no olho dos coadjuvantes de seu filme chamado “Vida real” ? Vejo tantas meninas penduradas no telefone, com Snapchat e os familiares sentados ao lado, fazendo algo diferente que eu ate consigo penetrar naquela relação e ver o quão vazia e monótona anda… Me peguei observando bem quem anda “snapando” demais, e me vi nesta mesma situação. Tirei um mês de folga, senti um pouco melhor depois da desintoxicação, tanto que encontrei ate energia para entrar neste blog.

Ahh Val mas e você, não sai do Snapchat e do youtube?  Perae, peraeeee.. Divas, lindas, lindezas  minhas crianças vão para escola pela manha, eu trabalho em casa sozinha, meu marido viaja e so volta na Segunda-feira… EU PRECISO DE VOCÊS!!!  Não tem muita gente ao meu redor quando faço meus vídeos e snaps. <3

A vida passa tão rápido, quando nos damos conta, todos já cresceram, casaram e partiram enquanto estamos empacadas na frente da web.

O que você acha? Acha que a internet te afastou dos seu amigos, familiares, vida real? Acha que isso também é consequência de todos crescerem e terem interesses diferentes?  Quero contar uma historia dramática, mas isso no capitulo de amanha!

Um beijo e boa Sexta-feira!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *