Globo de Ouro 2016 : Representatividade no Tapete Vermelho

banner globo de ouroRepresentatividade : Significa representar com efetividade e qualidade o segmento ou o grupo o qual se faz representar.

post globe 1Gente!

Olhando os blogs das blogueiras de moda que acompanho, e também conferindo alguns sites de fofofoca como o Eonline,  tive a impressão que só passou Vanila no Tapete Vermelho no Evento do Globo de Ouro! Cade as Chocolates? Lattes? Cappuccinos? Cade? Cadee?

Eu tive que fazer uma boa busca no Google para encontrar fotos em outros lugares!

Não vou entrar neste detalhes, mas vocês sabem muito bem do que estou falando!

Nos fomos muito bem representadas sim! Tivemos atrizes maravilhosamente vestidas e maquiadas, passaram Transgenders arrasando no look e na pose, usando roupas de grife e também foram nomeados para receber o Globo de Ouro!

Se você não conhece nenhuma das atrizes ou atores, eu posso mencionar os filmes e dar uma previa do trabalho deles.

Todo ano fico ansiosa torcendo para ter chance de  assistir o tapete vermelho e me orgulhar desses gladiadores!

Este ano elas arrasaram!

A mais nova “IT GIRL” do momento é a Lupita!

Lupita Amondi Nyong’o  para sua surpresa é Mexicana, nascida de pais Kenianos! Foi  criada no Kenya e depois se formou nos Estados Unidos. Entrou em Hollywood como uma assistente de produção e começou a estudar Artes se formando no Yale. Confira a historia dela no Wikipedia.   Ganhou um oscar pela sua atuação no filme 12 Anos de Escravidão. Se você não assistiu esse filme corre la no Netflix e aluga e me conte depois!

Como uma flor do do deserto, ela deixou todos com o queixo caido, usando este vestido Branco e Violeta Giambattista Valli Haute Couture, phew que nome comprido!  Estrelando com o seu cabelinho totalmente black power que  complementou seu look simplista de uma Deusa do Ébano! Simplesmente arrasou no visual este ano!

BLOG LUPITAAgora se voce nunca assistiu a serie Scandal , com a atriz Kerry Washington, a famosa Olivia Pope. OMG eu morro por esta serie, eu comecei assistir por engano e me apaixonei… Vale a pena a conferir

A atriz de 39 anos de idade, nascida nos subúrbios de New York City, no Bronx,  já fez vários filmes, um deles “Fantástico Four”de 2005 e 2007, mas nunca foi nomeada a grande premiação. Estes últimos anos ela esta bombando em Hollywood por ser uma das series mais assistidas no canal da ABC.

kerry 2Dear Kerry...

Ela tinha potencial para usar um vestido mais bonitinho do que esta capa de botijão, o tecido do vestido e as cores estão super na moda no momento, só a mistura de ambos no mesmo vestido que não deu muito certo. E o sapato colorido em cores totalmente fora? Parece que ela não estava a fim mesmo!

Esse vestido metálico e colorido feito pela estilista Mary Katrantzou, foi um risco mas ela inovou o conceito de sair da caixinha (stepping out of the box). O que você acha?

A maquiagem estava Flawless! Merece aplausos

Eu não seu se o Globo de Ouro é traduzido ao pé da letra quando mostrado no Brasil, o que sei que tiveram muitas piadinhas direcionadas ao Universo Transgender. Por favor! Sempre encontram um grupo para ser motivo da risada.  Enfim, não vi muito a respeito deles na mídia, mas aqui vai uma palhinha sobre quem são e porque foram parar no Globo de Ouro!

Conchita Wurst, ela realmente sabe como tornar os pescoços quando passa!  Ela é uma Australiana, cantora, que ficou conhecida em um destes shows como o The Voice,  chamado Eurovision Song Contest em 2014. Ela que quis mandar uma mensagem positiva para seus seguidores dizendo que diversidade no Carpete vermelho é muito importante e quis passar isso para as pessoas que assistem este programa. Muito importante mostrar para familiares o que os seus filhos desejam mas não conseguem expressar. Deep! Amei

O vestido nem interessa quem fez! Essa Barba e MakeUp! OMG Arrasou no Look e na Mensagem! conchita

Tem muito mais que não foi mostrado por ai. Se for registrar aqui da uma Revista. Até a Kathylynn Jenner foi motivo de piada, mesmo com suas filhas na plateia. Imagina a vergonha!

Agora vamos falar deste casal lindo? Eles são a verdadeira realeza de Hollywood!

Jada Pinkett Smith, dispensa apresentações,  posando  para os fans e tirando selfies são os mais simples de todos que andaram no Carpete Vermelho.   Ela optou por usar um vestido Verde Esmeralda, mostrando todo seu corpinho em forma e o sapato combinando. Adorei este verde realça muito a cor da pele negra! Ela esta quase completando 50 anos, da para acreditar?!

jada 2

jada

Esse vestido verde tirou o meu fôlego!

Laverne Cox, atriz conhecida pela sua atuação na series “Orange is the New Black” que bombou em 2014, também uma Transgender Negra,  esta degustando o sucesso das series que esta indo para o 4º ano de televisao. Ela representou muito bem no carpete vermelho optando pelo vestido branco da Designer Elizabeth Kennedy, estilo vestido de casamento. Este foi seu primeiro Evento do Globo de Ouro, e estreou em muito estilo!  O cabelo estilo Romântico e a maquiagem ficou bem destacada com este Look.

laverne

Eu adorei as cores e as maquiagens. Que mundo de luxo maravilhoso! Beijinhos

Se curtiu o post compartilhe nas redes sociais aqui embaixo

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *