Cabelo da Kylie Jenner – Nao é Segredo

kylee

Que eu sou louca por cabelos todo mundo sabia, mas que sou louca pelas Kardashians e as Jenners ninguém sabia..  Elas são puro Glamour, e trabalham duro em sua marca e imagem, fazem de tudo para continuar na mídia, exercitam , são bem família, adoram estar juntas.. Gente não existe família mais “normal” do que a delas, vivem se pegando, passando carão, mas não se largam, fala serio, isso é igual a sua família também e a minha, tirando as toneladas de diamantes envolvidos,  somos todas iguais!

Nem te conto sobre a  Kim Kardashian, eu detestava ela, achava muito superficial e fame whore (não vou traduzir porque é palavrão), mas depois de tanto tempo “stalkando” as paginas dela eu percebi que de “Hater” eu já tinha me tornado  Seguidora Assumida.   Acho que me coloquei nas sandalias delas quando descobri que muito do que passaram diante das câmeras, era verdadeiro e faziam-nas sofrer.  Depois do episodio com a transformacao da  Caitylinn Jenner, me apeguei ainda mais as caçulas  principalmente a Kendall, sinto uma vontade de dar m abraço nelas sabe…

Como nem todas vocês as acompanham nesse mundo,  talvez não saibam tanto sobre a vida social e negócios dessas meninas.   Elas trabalham muito, logico que quando se tem dinheiro vocês consegue contratar muita gente e muito patrocinador, mas digo trabalham o tempo todo,  em mídia social, fotos, eventos, publicidades e afins.  Eu assisto por milhões de motivos , mas o principal deles sao os cabelos dessas Divas!   Eu assisto diariamente no “snapchat”  e amo de paixão! Eu morro de rir  do  Kanye West  e até aprendi a gostar dele… Ele se tornou um “mano like-able” depois de tantos videos engraçados eu gosto do cara viu..

Enfim, hoje passei aqui para falar sobre os cabelos dessas mocreias lindas e falar um pouco das Perucas da Kylie!

A Kylie é a princesa da mídia social e usuária assídua do instagram, admitiu que pegou amor pelas Lace Wigs quando encontrou o Estilista Touched By Tokyo no Instagram e começou a segui-lo.

Imagina do nada a Kylie Jenner começar a te seguir?

Ele era um estilista que fabricava perucas para pacientes de tratamento de câncer, e também tinha algumas clientes esporádicas.  Depois de alguns pedidos resolveu montar uma pagina no Instagram e popular com videos usando a peça customizada para suas clientes.  Ele sempre postava dançando a musica “Whip my hair da Willow Smith”  e assim os videos começaram a viralizar.  Alem de peças lindas ele também tem um estilo único de usar.

Ele admite que nunca foi para uma escola de estética mas com seu talento começou a trabalhar em perucas que tinham um péssimo acabamento e tornando-as mais realísticas.  Sua primeira cliente famosa foi a atriz porno Jenna Jameson e assim se tornou um renomado em Hollywood, criando pecas incríveis para a rapper Lil Kim e muitas outras.

Visitem o site desse Divo, ele posta mais coisas no Instaram. Agora ele esta em Tour pelo Pais ensinando suas técnicas. Se ele passar por aqui com certeza eu vou!

tokyo

Agora você fala: ” Mas Val esta noticia é velha!!” Calma ai Madalena!

Sim a noticia que ela usa peruca como um acessório já é velha, desde Novembro em seu aplicativo ela mostrou um pouco da sua coleção.  Eu procurei em sites brasileiros e sites internacionais que noticiaram esse segredo, com mais informações e que explicassem um pouco mais sobre os tipos  de Perucas Lace Wigs, métodos e preços e não achei nadinha de nada!

Se os sites de fofoca tivessem se dado ao trabalho de explicar para a Dona Maria e Seu Joaquim o “Tipo de Peruca”  que ela usa, eu não iria perder meu tempo, mas aqui estou euzinha a  “Jedi das Perucas” vim te contarrrr o segredo!

As perucas com frequência eu adoro,  essas abaixo, elas são   PERUCAS FULL LACES , divinas e nela e ficam super naturais, somente olhos clínicos de um Jedi da Peruca poderia notar como ela faz esse estilo ficar tao perfeito nela!

kylie

Em uma entrevista para o Website US Magazine, o Estilista e Hair Guru Tokyo Styles explicou o que ela faz com suas LACE WIGS para ficarem super naturais.

Agora para quem já conhece esse mundo das perucas, esta achando que não é novidade, isso é baby-hair, aguenta ai Madalena que ja te explico!

Explicação para Leigos :

A Kylie usa um método conhecido como a Full Lace Wig, uma peruca feita a mão, onde os fios são transferidos para o tecido da peruca, chamado de Lace Suíça fio-a-fio. Uma Lace como a que ela usa pode demorar ate seis meses para ficar pronta. Os fios são de cabelo humano, e as delas eu descobri que são de origem Marroca, pois tem fios mais densos e mais virgens (temperatura ajuda). O cabelo da Kylie fica por baixo da peruca bem trançadinho, e a peruca sempre colada nas laterais com uma cola própria para isso.

Explicação para Usuárias:

O método de colocação da lace da Kylie Jenner, foi explicada pelo Tokyo no aplicativo da mesma. Primeiro você molha seu cabelo e aplica um gel fixador, em seguida faca as trançinhas nago para a lace ficar grudada em seu couro, ou seja sem volume algum por baixo da touca.

Para aplicar a tela em sua pele, limpe bem a pele com álcool e deixe secar.  Agora o segredo que ia te contar? Esse método não é de baby-hair. Pasmem agora ! A lace que vem na peruca Lace Front ou Full Lace deve ser mantida pelo menos uns 6 centímetros, ou seja, muito mais do que  deixávamos antes desta febre para naturalidade, estamos acostumadas a cortar a lace completamente ate que chegue nos fios babyhair, certo? Pois é isso mudou muito!

Se interessou por alguma Lace Wig? Compre aqui comigo WWW.MINHADIVA.COM – Lindos modelitos a Pronta Entrega!

Parem imediatamente de cortar sua Lace da peruca, deixe e desfie os fios em uma sequencia zig-zag, deixando o aspecto de que os fios nasceram em uma linha natural de sua cabeca. Experimente e compartilhe o resultado aqui.

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *